E já faz dois anos que nasci

Dois anos ...... parece mesmo mais longo do que realmente se faz ser.
Acredito que seja pela intensidade, pela força ... ou simplesmente pelo que é conhecido : sentimento
Esse sentimento que brotou devagar, quase imperceptível em mim, e quando me dei por conta, estava tão grande e tão forte que me impulsionou a ser melhor. Ser mais forte. Ser mais serena.
Não existe nada que eu diga que será capaz de traduzir minha gratidão, não pelos dois anos de privilégio em ser posse, mas pelo privilegio de ser finalmente livre, aquele privilégio de sentir o que sinto, repetir diariamente o que senti  a  dois anos atrás, quando nos tocamos pela primeira vez .... ali nasceu uma menina cheia de sonhos, que se encontrou,  na entrega ..... 
E desde então, sou por que tu és, e desde então, és sou e somos.  E por esse sentimento Serei .... Serás ... Seremos ....
Assim sou eu depois de dois anos 





Comentários

  1. A minha noraboa pela túa felicidade submissa

    ResponderExcluir
  2. Dois anos de felicidade e isso merece sempre ser celebrado

    Beijos Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felicidade é uma busca eterna caríssimo Senhor Wolf beijo doce

      Excluir

Postar um comentário

obrigada pela sua visita
beijo doce

Postagens mais visitadas deste blog

Sei que sou louca

Verdades .... mentiras ....

Algumas regras do Jogo para Submissa